quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Elvis Presley - Love Me Tender (Lyrics)



LOVE ME TENDER


Os olhos tinham-se fechado com o peso das pálpebras ensonadas, levando consigo a imagem com que sempre adormeço, o teu rosto.
O tempo era de verão, a lua mentirosa não viajava no meu céu, a brisa trazia-me o cheiro da maresia ali perto, mas também o teu, que me envolvia como bruma escondendo-me desse mundo falso, onde todos vivemos.
Meus olhos procuravam preocupados a tua estrela, o teu sol, mas por mais que me esticasse, mesmo pondo-me em bicos de pés não a conseguia alcançar.
Aflito corri a praia de lés a lés, talvez mais ali eu a pudesse agarrar e já desesperado perguntei à onda vazada se tinha visto ou escutado nesse mar a tua estrela, o teu nome amado, mas rolando de volta virou-me as costas e deixou-me na areia a espuma da sua raiva.
Virei-me para o norte, escutando a voz desse vento, ouvindo o seu lamento triste e o seu desespero, que fazia vergar de dor as árvores gigantescas.
Nada tinha para me dar para me dizer, pois ele era perdição e destruição.
Caí de joelhos nesse chão falso, que muda constantemente, consoante o vento, consoante o mar e as areias gemeram, sob o peso do meu pesar.
Quis gritar para quebrar o pesadelo, mas a voz não saiu e em vez dela senti-me a chorar, mas as lágrimas não corriam, este rio já secara há muito e a alma ofendida, queria dar largas à sua inconformada condição e desenhou, traçou e sombreou no meu sonho esses traços belos, que por serem singelos um dia amei e por eles fui amado.
Agora era tudo silêncio ao redor, as sombras já não dançavam suas ilusões, eu tinha-te mais uma vez no meu sonho e aí nem a morte, nem a vida, podiam escrever outro guião.
Ai eramos nós os escritores, eramos nós os narradores, eramos nós os actores e a cena começou com o cair da ilusão e o erguer da fantasia, da fé e da esperança.
Dei-te a minha mão, puxando-a para mim. Beijei esses dedos finos e elegantes que um dia percorreram o meu rosto, me afagaram a pele suada e salgada, me arrancaram pele ensanguentada, no desespero ávido do cume orgasmico.
Rodei-te a cintura com os braços da ternura e dançamos colados a nossa canção "Love Me Tender"
As notas foram solfejadas com frémitos de emoção em cada rodopio, em cada calafrio e aí chegou langorosamente o beijo aos meus lábios túmidos e sedentos.
Oh! doce recordação, trazendo-me de novo ao sonho, este desejo louco como cavalo à solta, galopando nos peitos, saltando todas as barreiras e levando-me do teu leito, até à tua estrela, até ao teu sol, que me abrasava por direito todo o meu corpo dado.
Vivi contigo nesse Céu que era teu e meu e as nuvens passantes recolheram o nosso amor, embalando-o no vento norte, que agora de mansinho sussurrava, ecoando nossas promessas de ali vivermos eternamente.
Um dia haverá mais uma estrela nesse céu e terá o meu nome escrito mesmo ao lado do teu, porque a felicidade não se vive só neste mundo, vive-se também no poder do sonho, na doçura da fantasia, naquilo em que acreditamos, na fé com que nos entregamos, na força com que nos unimos,na esperança de um novo encontro, que estará muito, mas mesmo muito para além desse negro que tememos, e a que chamamos morte.


jorge d'alte

21 comentários:

  1. Este texto está MARAVILHOSO! Aqui sempre, Sr.Jorge* ♥

    ResponderEliminar
  2. Acredite que eu gosto ainda mais quando alguém como você que escreve maravilhosamente me diz que gosta do que escrevo, isso sim, eu gosto mesmo!
    É isso que pretendo, que aqueles que me amam me descubram e me conheçam sozinhos.
    Muito obrigada pelas suas palavras!

    ResponderEliminar
  3. obrigada, e sim realmente e o melhor que podemos fazer!! epor trás da minha força, há muitas pessoas a ajudarem me, a darem me forças
    obrigada, e beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá! Desde já muito obrigado pelo comentário no meu post! :)
    Eu nasci em pleno Verão, talvez possa derivar daí a minha adversão pelo Verão!
    Parabéns também pelo seu post! Está lindíssimo! :D

    ResponderEliminar
  5. concordo com o q disse , tem muita razão.
    obrigada pelos concelhos, serão sempre bem vindos !

    ResponderEliminar
  6. Oi,obrigado pelo comentário.
    A vida é muito curta para nos estragar ela com tristeza,temos que sempre estamos feliz com nos mesmos.
    Parabéns o blog é lindo,seguindo

    ResponderEliminar
  7. realmente era um pedido de ajuda, precisava que alguém me desse um conselho, um ponto de vista.

    Estou a acabar o meu ensino secundário e seria para continuar o meu futuro lá.
    Devido ao trabalho do meu pai, tenho o hábito de mudar muito de residência, já percorri Portugal de uma ponta á outra até vir parar aqui á linda ilha de São Miguel.
    Se eventualmente, me mudasse para os States, não seria a primeira vez que me mudaria para outro país, porque ja estive em Espanha, mas lá sentia-me mais segura, domino a língua, tenho família, etc.
    Os meus pais também não tiveram nunca esta oportunidade e por isso me incentivam tanto...
    Reconheço que sim, seria uma experiência inesquecível, mas acho que o meu problema é mais a falta de coragem. Tenho tempo para pensar e chegar a uma decisão final e só espero seguir aquilo que será melhor para mim.
    Portugal não está com muitas promessas de nada, mas foi aqui que cresci... mais uma vez, obrigada pelas suas palavras, que me ajudaram muito, acredite que sim!

    ResponderEliminar
  8. obrigado pelas palavras (:

    ResponderEliminar
  9. A minha mãe quando nos apanhou, passou-se completamente! Ainda por cima ainda nem sabia de nada...

    ResponderEliminar