terça-feira, 9 de novembro de 2010

O PERFUME


Muitas vezes o perfume atrai-nos envolvendo-nos na sua fragância e nós lá vamos levados nessa onda quando a verdadeira essência está no coração.
O perfume faz-se de pequenas coisas que juntas se engrandecem tornando-se em algo novo que nos atrai e conquista.
Assim é o amor onde tudo começa do nada e aos poucos vai-se fortalecendo vai-se moldando e as fragrâncias que lhe dão sentido se vão juntando enobrecendo revigorando, renovando e no final são a essência bela que fica perfumando o nosso coração.




jorge d'alte

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. esse comentário ai em cima foi da minha autoria, mas removi porque reparei que tinha isto aberto num mail que não era o meu ! Peço desculpa !

    sim, eu sei ! muito obrigada, mesmo *
    beijo

    ResponderEliminar
  3. sim, também espero bem que me traga sorrisos para os próximos dias! Obrigada por compreender e obrigada por tudo *

    ResponderEliminar
  4. Não te esqueças de fazer uma visitinha ao meu reino :)

    Bom resto de fim-de-semana *

    ResponderEliminar
  5. a nossa amizade é mais importante do que qualquer outra coisa, nunca vou esquecer o teu conselho. Muito obrigada. Belo texto, parabéns.

    ResponderEliminar