domingo, 6 de março de 2011

...ELA

...Ela entrou um dia na minha vida com o seu post "Sorriso". Foi em Outubro quando as folhas caiem levadas pelos primeiros ventos frios e nesse dia algo modificou o meu horizonte. Uma alma linda tinha caido nesse vai vem desfolhado dentro da minha escrita e a partir daí acho que um laço talvez ténue e imberbe se estabeleceu entre nós. Eu chamei-lhe amizade e entreguei-lhe de alma e coração esta chama que se quer para sempre duradoira.
Gosto muito dos seus postes e acho que tem muito potencial para que se um dia quiser se dedicar à escrita.Sempre gostei dos seus comentários pois me trouxeram sempre uma mais valia à minha vida mostrando-me muitas vezes um ponto de vista quiçá diferente do que eu tinha, e como a vida é feita de aprendizagem e compreenção eu fico-lhe para sempre reconhecido.
Sei que não sou aquela figura importante numa vida que cresce dia a dia numa intensa jovialidade, com as suas duvidas as suas incertezas mas com a sabedoria inata daqueles que um dia souberam aprender.
Por tudo isto que és e pelo que me destes eu te agradeço Joana Villacampa

Jorge d'alte

5 comentários:

  1. Já tinha muitas saudades de visitar este belo blog. Está muito bonito este texto, como sempre. Espero que esteja bem e que a sua vida esteja repleta de felicidade e amor, tudo o que necessitamos. Beijinhos de uma amiga que nunca se esqueceu*

    ResponderEliminar
  2. Nao posso acreditar! Apanhou-me completamente de surpresa, nao estava mesmo ha espera disto.
    Eus im è que lhe agradeço pelas suas palavras que me tem ensinado imenso, mais do que possa calcular. Senti logo desde o primeiro dia que as suas palavras eram sentidas, sem demora, daquelas que saem mesmo do coraçao. So lhe peço para que continue sempre a escrever e cativar-me para a escrita como o tem feito atè agora. Muito obrigada. Um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. O futuro é teu! Tens tudo para se quiseres e acreditares venceres, porque tu és isso uma vencedora. Espero um dia vir a ter um livro teu autografado e acho que aí sentirei que realmente poderei ter sido útil.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Os meus pêsames. Que essa dor voe com o tempo e cure depressa tal. É uma grande estrelinha a tomar conta de si e acredite que lhe está a custar vê-lo assim. Muito obrigada e um enorme conforto no coração* Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada :) e que nunca lhe falte tinta na caneta para continuar a escrever! Beijinhos *

    ResponderEliminar