sábado, 30 de outubro de 2010

VERMELHINHO


Podia ser um tomate mas é um carrinho.
Quem o viu ficou a pensar mas que lindo que ele é (e eu a julgar que era eu o tal lindo). O seu perfume evola-se no ar num gosto carregado de adrenalina. Esse é o segundo nome dele(também podia muito bem ser o meu ). Ele ama deslizar suavemente como em pele gemente (e eu se calhar não?) e depois acelerar sentindo tudo ficar para trás (onde já vi isto) e sermos só um (isto eu sei bem onde) depois de atingirmos esses píncaros e fazermos o cavalo descemos num refrear com a carroceria (podiam ser os corpos) a vibrar e o chiar esmorece na curva súbita que aparece ( nem me quero lembrar desta parte pois já não sabia onde estava) e no deslizar de lado neste slide (já não sei quem está encima ou em baixo pois os corpos revolucionam-se em constantes mudanças de posição) o desejo sobe outra vez numa nova adrenalina e acelera de novo agora em linha recta atingindo tal velocidade que passamos para além do tempo onde só se sente a emoção e o corpo gemente e numa outra viragem a descida quer-se vertiginosa e arranca os cabelos para trás e nesse frenético agarrar das unhas o carro retoma a estrada roncando de novo levando um bater mais forte aos corações e depois num refrear a emoção leva o desejo de acelerar e na calmia que se segue sentimos a vida a pulsar de novo com o presente ficando para trás e o futuro a ser absorvido em cada segundo que juntos percorremos e para finalizar esta bela viagem nada melhor que um pião a derrapar(abraço em rodopio contigo a girar a girar) até o carro parar.

Adoro o meu vermelhinho com amor e carinho (isto foi para ti minha companheira de viagem)

Jorge d'alte

24 comentários:

  1. que lindo. que sentimento expresso. adorei :)

    sempre, Sr. Jorge

    ResponderEliminar
  2. espero que sim, não gosto de andar assim s:
    muito obrigado! (:
    ps: adorei, está lindo *

    ResponderEliminar
  3. não posso ser mais sincera contigo sem te dizer que continua tudo igual... existirá outra coisa, senão o tempo, que cure a minha dor?
    é que o tempo parece que já não tem efeito, está fora de validade.

    "Podia ser um tomate mas é um carrinho." haha este texto está simplesmente fantástico! gosto muito. beijinhos

    ResponderEliminar
  4. oh mil obrigadas, as tuas opiniões são fantasticas*.*
    são maravilhosas
    muito obrigada

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelas palavras que utilizas-te. obrigada pelo conselho. estou a seguir ;-)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. concordo plenamente! tento vir cá sempre que posso, mas a escola...
    muitíssimo obrigada. beijinhos

    ResponderEliminar
  7. muito obrigada pelo comentário!
    sem dúvida que é verdade e espero mesmo que ninguém fique (xatiadu) com os meus comentários :)

    ResponderEliminar
  8. não poderia ser explicado de melhor forma, e eu sinto falta das coisas de mandei fora/não as fiz :s

    ResponderEliminar
  9. pois é, tens toda a razão.
    muito obrigada :)
    estou a seguir também

    ResponderEliminar
  10. a cobardisse predomina hoje em dia... é a nossa sociedade, enfim!
    adoro o que escreve, beijo!

    ResponderEliminar
  11. sim , é muito verdade . a vida sabe ser justa e cruel !
    esta muito bom .

    ResponderEliminar
  12. obrigada, também irei seguir.
    sim e eu conheço, infelizmente muito bem, a desilusão. a minha vida construí-se no meio de mentiras, dor e desilusão.

    ResponderEliminar
  13. Tens imensa razão, eu gostava que hoje em dia as pessoas valorizassem o pouco que têm de bom. Em de vez de valorizarem uma coisa que não lhes faz falta na vida. Tentarem ajudar-se umas ás outras porque se preocupam, não ajudarem porque querem uma coisa em troca. Mas hoje em dia um mundo funciona desta forma e já não há volta a dar .

    ResponderEliminar