segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A Porta bateu!


A porta bateu!
Não era a despedida que dizia adeus, mas sim a entrada que dizia bom-dia.
E realmente era um bom dia, pois com o seu sorriso brilhando, ofuscava qualquer tristeza.
Sem dizer palavra beijou a minha testa, deu-me uma carinhosa palmada na face e com olhos matreiros comia agora o pequeno almoço, olhando abertamente só para mim.
Tinha a idade que tinha, mas um coração lindo de bradar e sabia perfeitamente até onde queria chegar.
Eu era o fruto proibido!
Era pronuncio de uma guerra de vontades.
A mesma luta que já traváramos antes mas apenas em pequenas escaramuças.
Agora era a sério a luta era desejo!
O seu olhar falava-me ao coração
Aquele olhar sorrindo tomava-me de emoção e fremente desejo.
Tentei escapar com uma palavra que me foi arrancada descaradamente com um beijo.
Estavam abertas as hostilidades!
Tentei contra atacar afastando-a suavemente, pondo aquela cara feia de quem se encontra desagradado e vai daí, contrapondo ela ferra-me a orelha segredando-me.
Aí palavras lindas que me moem a alma!
Mas não dando o braço a torcer, chamei-lhe menina feia, empurrando-a com suave brutalidade, pois ela era Eva tentando-me com a velha maçã da luxúria.
Não perdendo o sorriso, deixando-se cair de costas e agarrando-me com paixão, jogou o ataque mais velho do mundo, agarrou-me a alma beijando-me de novo com toda a calma, todo o seu ardor, rodando sobre si, era ela agora que se impunha na situação sobre mim, rindo-se em roucas gargalhadas sedutoras, movendo-se eróticamente, fascinante em cada gesto seu.
Fui derrotado, fui escravizado e agora espero numa muda interrogação, que o seu sorriso cavalgue de novo sobre mim e me leve por esses prados belos e ondulados pela brisa da emoção sem fim e me dê de novo aquilo, que por não querer lutei, por ser contra vontade sofri, mas que no final amei.

jorge d'alte

8 comentários:

  1. sempre tão lindos os seus textos Alte * (:

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. que maravilhoso texto, mais um...
    ao ler este texto leva-nos a uma realidade dele, que parece que criamos na nossa mente exactamente a imagem do que se está a desenrolar em cada frase, e isso nem todos conseguem fazer e quem consegue é um grande escritor, tal como o senhor :')

    parabens, adorei

    bjnhos*
    Soraia

    ResponderEliminar
  3. Lindo texto!:)
    Concordo totalmente com o comentário da Suh*.
    Parabens, mesmo. Tem uma escrita forte, profunda e muito cativante.
    Beijinho.
    Joana

    ResponderEliminar
  4. obrigada (:
    Não podia concordar mais com as suas palavras, os seus textos são muito bonitos!

    Gostei *
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. muito obrigada pelas palavras:) beijinho

    ResponderEliminar
  6. é dificil ser-se pai, sim concordo. mas os meus pais nao compreendem nem tentam compreender o meu lado, nao digo que isso seja maioritarimente maau, porque devido a isso aprendi e ganhei mais forças para lutar pelo que quero "sozinha", se é que me faço entender.

    Quando á historia, muito Obrigada pelo seu comentario. Digamos que em parte sim.. é uma historia baseada um pouco em mim, mas mesmo so um pouco visto que as personagens estao baseadas em pessoas que conheço, as personalidades escritas, eu vivo com elas... quanto ao nao haver equipa... digamos que nao é bem isso que acontece cmg, pois eu tenho uma equipa para jogar, nao tenho é transporte para ir para o campo... o que me impossibilita de jogar e seria muito mais facil se tivesse o apoio dos meus pais. Enfim..

    obrigada, pela disponibilizaçao :')
    sempre que precisar, embora seja mais nova, eu tambem estarei aqui para si.
    bjnhos,
    Soraia

    ResponderEliminar
  7. eu sei... mas sinto mesmo necessidade de mudar!
    beijinhos, Jorge *

    ResponderEliminar
  8. o caminho é em frente mas por vezes páro pq fico sem forças. obrigada <3

    ResponderEliminar