quinta-feira, 19 de agosto de 2010

FÈRIAS


ÓLá!

Queria agradecer a todos os que me têm acompanhado neste blog e no thesoul_feelings_dreams.blogs.sapo.pt/ e também pelos lindos posts que tenho lido nos vossos que me têm encantado e penso eu trazido novas amizades.

Durante este mês poucas oportunidades tive de estar aqui mas vou fazer os possiveis por voltar no entanto se quiserem ler outros posts mais antigos e deixar os vossos comentários quando chegar retribuirei.

Obrigados e muita amizade e que as vossas férias sejam tão boas como aquelas que tenho gozado.

jorge d'alte

3 comentários:

  1. aproveite que os bons merecem muito :)

    boas férias...
    e Obrigada eu pelos conselhos e comentarios que faaz

    bjnhos,
    Soraia

    ResponderEliminar
  2. que divirta-se nestas tão calorosas férias :)

    sempre, Sara

    ResponderEliminar
  3. nunca consigo encontrar palavras suficientes, que formem uma belíssima resposta, como aquelas que me deixa no blog. volto a referir que é muito bom para mim, ter um excelente critico como você, presente em todas as minhas publicações. aproveite bem enquanto o tempo lhe é permitido que Agosto já vai longo e as responsabilidades regressam novamente. felicidades para si e para os seus
    beijinhos

    ResponderEliminar