domingo, 25 de julho de 2010

Vampira


Sou filha de uma Lua Nova
Gosto de noites bem escuras
por entre as sombras bravias
o meu ciclo sempre se renova
Teço lá as minhas aventuras
procuro o sangue pelas vias
mordo com toda a doçura
Sugo voraz este mel da vida
traindo a humanidade sem dó
depois fico ali quieta e saciada
sentindo em mim esta loucura
sentindo-me como alma perdida
na demanda vã desta caçada
Se não mordo torno-me em pó
alma morta no tempo esquecida
Assim viajo no tempo milenar
amando aquele que vou matar
Sentimentos fortes nunca sentira
nesta alma danada e só de vampira

jorge d' alte

3 comentários:

  1. Aquela estação diz-me muito.
    Há coisas que nos acontecem que nos marcam para a vida.

    ResponderEliminar
  2. "Se não mordo torno-me em pó
    alma morta no tempo esquecida"

    "Assim viajo no tempo milenar
    amando aquele que vou matar
    Sentimentos fortes nunca sentira
    nesta alma danada e só de vampira"

    Adorei sobretudo estes versos *-*

    Simplesmente maravilhoso +.+

    ResponderEliminar