terça-feira, 13 de julho de 2010

Porquê

Porque gosto de ti?
- Um dia quando estávamos sentados o nosso café entre conversas animadas, entre risinhos abafados de meninas dei comigo a pensar como o teu sorriso era lindo, como me prendia o olhar, por isso disse pequenas coisas que te faziam sorrir assim como aos outros, mas para mim só o teu começou a contar. Cá dentro algo nascera sem eu saber, pois o que eu queria mesmo era gozar a vida da melhor maneira e assim se passaram dias.No entanto os meus sonhos eram povoados com pequenos bocados de ti e isso fez-me pensar.
Assim ontem na penumbra de um novo dia eu dediquei o meu tempo a pensar e vi o que até agora ainda não vira"gostava de ti".
Revi de novo a confusão que bailava no meu coração, entre sentimentos avassaladores que sufocavam a minha mente, entre sorrisos de esperança, duvidas...
- porra tanta coisa para algo tão puro e simples dizia a minha alma.
No entanto nada é tão simples pois a decisão é sempre complexa que exije perguntas concretas e respostas certas e saber.
E aqui está a tua pergunta que tantas vezes me fiz e cuja resposta sei e não sei porque não há palavras para definir. Por outro lado há o sentir e aí sim sei que gosto de ti!
Porquê?
Porque quando te vejo o mundo pára, porque quando sorris a vida começa, porque quando me abraças somos um mundo de emocões, porque quando me beijas és desejo és paz, porque quando me murmuras és brisa doce que me acaricia,porque quando me tocas a pele fervilha, porque quando dizes que me amas somos fogo, vulcão activo, lava ardente, porque...
Sim porque te AMO e não concebo uma vida sem ti!
Porq...
Neste momento a lua sorri!
Porquê?

O teu beijo abafou a resposta, abalou o meu mundo, trouxe o desejo que ardeu que se calou bem no intimo dos nossos seres.
Mais?
A história começou não teve o tal "The End" pois continuou


jorge d'alte