terça-feira, 20 de julho de 2010

Vampiro


Na arvore no seu topo
entre ramos e perfumes
encho fasto o meu copo
com aromas e costumes
Assim espero o humano
que desprevenido passe
Solto meu instinto insano
corro como se derrapasse
na curva do meu destino
Aproximo-me suave devagar
a boca salivando de felino
dentes crescidos vou cravar
nesse pescoço liso e fino
Em pânico me olha esse rosto
que me faz travar de repente
olhos fascinantes a meu gosto
lindos puros muito diferente
Meu coração parou e tropeçou
ai que fazer o que me deu?
sou vampiro que se enfeitiçou
E no final o caçado fui eu

jorge d'alte

6 comentários:

  1. Talvez não .. apenas omitido por essas palavras.
    Vou seguir, também *

    ResponderEliminar
  2. devemos tratar bem do nosso coração. As vezes não damos valor ao que realmente é importante.

    gostei*

    ResponderEliminar
  3. já sentia falta da sua força *

    obrigada querido e fiél amigo :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. "E no final o caçado fui eu" quantas vezes não nos aconteceu já isso.
    =/

    ResponderEliminar
  5. obrigada, o seu apoio é crucial, faz-me pensar nas suas palavras, a serio um grande enorme Obrigada!

    tem razao, ele nao sabe o que é amar, mas quando for ele a amar e a ser usado ai ira pensar duas vezes nos erros que cometeu anteriormente, nunca desejei mal a ninguem mas a ele desejo que sofra apenas metade do que estou a sofrer, porque na verdade eu amo-o!

    bjnhos* Soraia

    ResponderEliminar